Da efemeridade das coisas urgentes




Irei ao cinema segunda-feira.
Não me importo se deveria ficar em casa dormindo ou trabalhando.
Simplesmente, a partir de hoje, está decidido que as segundas são dias de se ir ao cinema.
Não importa também se terei companhia todas as segundas. Estou certa que na maioria delas
estarei sozinha, o que também não há de ter grande importância, pois o que está importando de fato é que eu atenda, de maneira urgente, este meu desejo... que até poderá ser passageiro e só durar uma semana e na semana seguinte eu resolva mudar para terça e não mais segunda...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse, Lulu!!!
Essa liberdade de traçar e destraçar regras!!hahahahahhhahah
Isso é maravilhoso!! Dane-se! Ora coloco uma ordem e disciplina, ora formulo outras, ora não sigo nada. Simplesmente vivo!
Seguimos nas experimentações....

um beijo bem grande pra vc, linda inspiradora de pensamentos!
Veronica.

juniupaulo disse...

cinema. tá no meu top five de melhores invenções.