03 de Setembro




Pra ti,
nada confessei...
Em mim,
todos os sonhos guardei...
Deixo agora, em testamento,
toda a minha riqueza
pois, se o meu amor
por você morrer
nenhuma dúvida restará
do destino da herança.

Registro em firme traço:
O brilho do nosso olhar
Meu corpo em teu forte abraço
O som da minha gargalhada
A Porta e o Portão
A Ida e a Vinda
As linhas de tua Mão...
O meu sonho de sonhar em
teu colo – o mais louco devaneio
Psss... O seu Silêncio!


Em papéis?
Não.
(Nada escreveria na textura frágil da celulose)
Mais certo seria registrar
no límpido pedaço de Lua
que se estampa no meu céu Setembrino
Assim, dúvida nenhuma restaria
que amantes outros
em meus desejos se espelhariam

5 comentários:

Moisés Rocha disse...

Amei irmã, bela, lévida e lúcida letra, me fez apaixonar-me e amando eu vou...

Denise Queiroz disse...

Realmente lindo, diz tudo que existe em meu coração... Amor que guardo com tanto cuidado..

Aurea disse...

Lu menina, poetar faz parte de nós, quanto mais amar!
Um forte abraço de parabéns pelo teu lindo "3 de setembro" Aurea (Orinho)

juniupaulo disse...

Gostei também, Lu.
Vou reler de novo.

Anônimo disse...

Amei minha amiga! De uma leveza incrível. Bjoss