O Novo de novo


Em comichão, às voltas com novos compromissos, novas responsabilidades, novas pessoas, novos ares e, precisando ser 03 ao mesmo tempo...
Corre, corre, corre... corre mais menina, que ainda não deu tempo!!! (é o que sinto às vezes).
Carne Viva...
Está pulsando em mim. E cada dia mais.
A cada novo ensaio pulsa a beleza da Minha LETRA viva nos corpos de
Diva Kardoso,
Karla Koimbra e
Moisés Rocha,
e este formatando com lucidez (também dirige os atores) o que SENTE a Minha LETRA! Fico sem fôlego nestes ensaios!!!
Agora, com a participação de dois músicos e amigos, Meu (Nosso) Mestre Cacau do Pandeiro e
Juvino Alves.
A.P. Juniu trabalhando na arte gráfica do meu Rebento. Minha LETRA deixando de ser só minha e virando em outros papéis que não são os meus, em outras mãos que não são as minhas.

Lu e Lu Barros ainda mais feliz(es) e grata(s) a todos eles e a todos vocês amigos, incentivadores,
admiradores... Todos que vêm me ajudando a me perceber e aceitar essa tal de Lu Barros.

Foi com toda essa novidade fervilhando em meu juízo e pulsando em minha alma que escrevi o poema seguinte.
Sem medo da redundância e possuída de emoção repito: Obrigada!


O novo de novo

De novo o novo me arrebata
me levanta as vestes
e nua me deixa
causa-me o frio e
o calor da dúvida

Mas escolho o novo.
O novo que já é
quase velho em mim
novo que trago em minha alma
há dias, meses, anos

Entrego-me inteiramente ao novo.
Uma só parte com ele
e diluo-me!
E nada em mim sobre
sem que dele esteja impregnada.
Uma vida nova
de novo.

14 de agosto de 2007, quarta feira, às 13:00
em meu plantão no HGRS.

2 comentários:

Moisés Rocha disse...

Palavras são poucas ou quase loucas
para dizer algo
sobre a Letra de Lu Barros.
Pois no afago
de senti-las,
Digo: à sua LETRA,
Em LETRAS tua alma espelha
Em sua tez
Se faz revelar-se para nós.
Foi um prazer conhecer tua LETRA.
Parabéns!!!

Lu Barros disse...

Obrigada Moka,
Você também merece PARABÉNS pelo belo trabalho que tem realizado com a minha LETRA. Ao afagá-la com tamanha sensibilidade e cuidado, transformou o espelho da minha alma num lindo espetáculo, que me emociona e me comove sempre... como na pequena apresentação no Forte de São Marcelo.

O seu prazer em conhecer a minha LETRA é comigo compartilhado... na confiança que tive desde que leu e fez um primeiro comentário sobre os meus poemas. Ali, senti a minha tez desnudada por um olhar novo, que a percebia com inteireza e verdade: A Talha e O Prato.
Parceiro,
Um abraço grato e carinho
LuB