Num Blog???

É sempre um processo lento e sob efeito de muito estímulo que eu consigo expor A LETRA.
Assim também está sendo a criação deste espaço. Sem muita intimidade vou adentrando por aqui...

A LETRA tem percorrido uma suave trajetória. No início éramos eu, Ela, uma caneta, a música e o vinho. Depois os amigos íntimos; os menos íntimos, depois ela ficou esquecida; nos separamos por mais de um ano.
A LETRA voltou trazida pela Força e pelo Vento e voltou pra ficar, pra me tomar, me possuir.
Avisa-me, a todo tempo, que Ela não mais me pertence. Feito Nó – Uma Performance Poética é a prova disso.

Agora, não mais escolherei quem terá acesso ao “meu ventre aberto/ minha carne viva”. Está aí.
Publicarei uns textos antigos que contam um pouco desta trajetória. Nem sempre terão data (não imaginava que precisaria disso um dia), o que não será um problema, pois a minha sensação é atemporal. Ainda sinto hoje, tão viva quanto há 3 anos, a dor da criação.
Um abraço carinhoso,
Lu Barros
02 de novembro de 2007.

Nenhum comentário: